Caatinga prende três homens suspeitos de tráfico de drogas em Glória


- 8 de maio de 2021 | - 12:26 - - Home » » »

Na tarde de ontem (06), equipes da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) efetuaram a prisão de três suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Joviano Barbosa, zona periférica da cidade de Nossa Senhora da Glória. Na ação, uma arma de fogo foi apreendida.

 

O fato ocorreu após informações do serviço de inteligência da polícia relatando sobre o comércio ilegal de entorpecentes que estava sendo praticado na região. Nesse momento, uma equipe da Ciopac se dirigiu ao local indicado e, após o patrulhamento, visualizou dois indivíduos transitando em uma motocicleta Shineray vermelha, um deles estava armado e tinha as mesmas características de um dos suspeitos de traficar drogas naquele local.

 

Diante da situação, foi iniciada a intervenção policial, ocasião em que os suspeitos empreenderam fuga e tentaram se esconder em uma casa, provavelmente a mesma usada para o tráfico dos entorpecentes, mas foram alcançados pelos policiais. Na residência, estava mais um cúmplice da dupla, que também foi abordado e preso. Durante as buscas foi encontrada a arma de fogo, um revólver cal.32 com três munições intactas, 22 gramas de crack, 26 gramas de maconha, 13 pinos de cocaína, 03 pedras de crack e 12 pinos vazios, além da quantia de R$ 498,00 em cédulas variadas.

 

Ainda no local, o suspeito informou que comprou os entorpecentes e a arma de fogo em Aracaju para realizar o tráfico de drogas na cidade; já os outros dois informaram que são usuários de drogas e estariam na companhia dele para realizar a compra de entorpecentes e de arma de fogo. Diante das práticas criminosas, os três foram presos e todos os materiais ilícitos foram apreendidos, sendo encaminhados para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, para feitura do pertinente procedimento.

 

Fonte: Ascom PM/SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!