CAATINGA: Homem é preso com revólver na 45ª Festa do Vaqueiro de Porto da Folha


- 29 de setembro de 2015 | - 8:39 - - Home » »

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac), prendeu, em flagrante, José Diego Farias de Almeida, 31 anos, residente na cidade de Nossa Senhora do Glória. O indivíduo foi surpreendido com um revólver calibre 38 durante os festejos da 45ª Festa do Vaqueiro da cidade de Porto da Folha, a 190 quilômetros da capital.

acusadoOs policiais militares do Pepac realizavam o policiamento ostensivo no entorno da festa, quando desconfiaram de um cidadão que, sem notar a presença da guarnição, pareceu ajeitar algo semelhante a uma arma de fogo na cintura. Os militares abordaram-no e realizaram a busca pessoal, momento em que localizaram o revólver contendo seis munições intactas.

O homem foi conduzido à Delegacia de Porto da Folha para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito. “Vale ressaltar que o Pepac vem realizando rondas diuturnas no alto e médio sertão sergipano, com intuito de prevenir os mais diferentes tipos de ocorrências nesta região. Com esta apreensão, a tropa especializada acaba de retirar mais uma arma de fogo que poderia estar circulando nas mãos de criminosos”, frisou o capitão Manoel Oliveira.
Fonte: Ascom/PM
Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!