Bispo Bulhões Esclarece Informação E Diz Que Igreja Apoia Heleno E Jony


- 19 de outubro de 2017 | - 6:52 - - Home » » » »

por FaxAju

O deputado federal bispo Bulhões (PRB-SP) que, segundo notícia publicada pelo Faxaju Online, seria o coordenador do quadro político da Igreja Universal em Sergipe, por determinação do bispo Macedo, explicou, nesta quinta-feira (19), que em nenhum momento foi indicado pela igreja ou pela direção do partido para essa atividade no Estado.

Confirmou que o ex-prefeito Heleno Silva “tem o seu nome para o Senado e o deputado federal Jony Marcos vai disputar a reeleição”. Acrescentou que o PRB em Sergipe “continuará com os três – incluindo o ex-deputado estadual pastor Mardoqueu – todos com apoio da Igreja Universal”.

Absolutamente “em paz”, como ele disse, “usando o gabinete em casa com os meus cachorrinhos”, Bulhões disse que não sabia quem seria o candidato a deputado estadual e admitiu que provavelmente fosse o pastor Mardoqueu, explicando que não tinha contato com ele.

– Até onde sei os candidatos do PRB ao Senado é Heleno Silva e a deputado federal Jony Marcos, disse Bulhões, encerrando a conversa.

Jony desmente – O deputado federal, Jonny Marcos (PRB), usando outro portal, desmentiu a informação de que ele e seus correligionários, o ex-prefeito de Canindé do São Francisco, Heleno Silva, e o ex-deputado estadual, Mardoqueu Bodano teriam sido destituídos dos quadros políticos da Igreja Universal do Reino de Deus.

Para o deputado federal, Jonny Marcos, esta informação não passa de estratégia de quem estaria assustado com o crescimento de Heleno Silva nas pesquisas. “Isso é fogo amigo, e como toda ação desse tipo, ela não deixa digitais, mas não tenho dúvidas de que foi provocado pelo incômodo que Heleno vem causando com seu crescimento” afirmou.

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!