Banda montealegrense representa Nordeste e se destaca em Festival no Espírito Santo


- 19 de outubro de 2015 | - 6:52 - - Home » »

A banda de reggae Sertão Roots participou no último final de semana do Festival de Reggae na cidade de Itaúnas, no Espírito Santo. O Festival, que contou com 15 bandas selecionadas e apenas Sertão Roots representando o Nordeste, foi realizado durante os dias 09, 10 e 11 de outubro, tendo a banda montealegrense se apresentado na noite do dia 10.

banda_montealegrense_representa_nordeste_espirito_santo_01_maissertao

Tradicional evento da região Sudeste, o festival costuma trazer grandes nomes do reggae no cenário nacional. Na edição 2015, estiveram presentes bandas como Mato Seco e Ponto de Equilíbrio.

Com integrantes de Nossa Senhora da Glória, Poço Redondo e Monte Alegre,  a banda costuma representar o Estado de Sergipe em vários festivais, tendo o último sido um dos mais importantes da história do grupo “Realmente foi um evento ímpar e com certeza plantamos uma semente. Na realidade só de fazer parte desse evento, já foi uma grande vitória, pois a música Sergipana foi bem representado a ponto de arrancarmos elogios de vários produtores e músicos da região” afirmou o baterista da banda, Isac.

Na sua região, Sertão Roots já participou duas vezes do Rock Sertão, festival independente realizado anualmente em Glória e que deverá contar com o grupo montealegrense na sua próxima edição.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!