TENSÃO: Arma é encontrada e cinco detentos são transferidos do Presídio de Glória


- 8 de setembro de 2015 | - 10:35 - - Home » »

A população de Nossa Senhora da Glória acordou assustada nesta segunda, 08, pois boatos davam conta de que uma rebelião estaria sendo iniciada no Presídio Regional Senador Leite Neto. A informação foi negada e esclarecida pela direção do presídio, que afirma que uma arma foi encontrada e cinco pessoas transferidas e por conta disso os ânimos dos presos estiveram exaltados.

opiniao_fuga_presidio_tiago_vieira_01_maissertao

Segundo informações do Sou de Sergipe, o revólver calibre 38 foi encontrado em posse de um presidiário durante um procedimento de revista e, por conta desse episódio, cinco pessoas, que eram consideradas lideranças entre os presos, foram transferidas para outra prisão.

O tumulto foi iniciado pelos presos a partir da transferência, porém a Polícia de Caatinga e Policiais Militares chegaram ao local para reforçar a segurança e conseguiram conter o princípio de desordem.

Em breve novas informações!

Fonte: SoudeSergipe

 

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!