Aquidabaense que apadrinhou carreira de Zezé Di Camargo morre após cirurgia


- 28 de março de 2016 | - 12:30 - - Home » » » »

O aquidabaense Carlos da Silva Lima, conhecido como Doutor Lima, morreu em São Paulo na última quinta, 24. Conhecido por ter sido um dos mentores e advogado do cantor Zezé Di Camargo o homem sofreu um aneurisma na quarta-feira, 24, e após uma cirurgia, não resistiu.

aquidabaense-zeze-di-camargo-morre-02_maissertao

Foto: Arquivo pessoal

De acordo com a assessoria de Zezé para o site G1, o sertanejo está inconsolável “Ele está arrasado. Vai fazer o show de hoje porque precisa fazer”, contou. Zezé se apresentou ao lado do irmão, Luciano, no CTN, em São Paulo, naquela noite.

Ainda segundo o G1, Carlos da Silva Lima foi um dos primeiros a apostar no talento do cantor e o abrigou na capital paulista quando ele desembarcou na cidade com Zilu e as filhas Wanessa e Camilla Camargo antes da fama. Antes mesmo de ele formar a dupla com o irmão Luciano. O apartamento onde o sertanejo morou durante os dois primeiros anos em São Paulo, aliás, era de Lima. Em recente entrevista, Zezé afirmou que considerava Lima como seu segundo pai.

O homem foi sepultado no dia seguinte à sua morte em São Paulo, onde residia há muitos anos.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!