AQUIDABÃ: Acusado de matar ex-mulher é preso em São Paulo


- 16 de outubro de 2015 | - 9:33 - - Home »

Após três meses de investigações, a Polícia Civil de Aquidabã concluiu o inquérito policial referente ao crime de Feminicídio – tipo de homicídio qualificado praticado contra a mulher – ocorrido no último dia 24 de julho deste ano, que teve como vítima Joseane Xavier Vieira e autor Valdileno Gomes de São Mateus, preso na cidade de Guarulhos por policiais militares do estado de São Paulo.

preso_acusado_morte_ex_mulher_aquidaba_01_maissertao

Foto: SSP/SE

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Fábio Santana, Valdileno atraiu a ex-esposa para sua casa, localizada na cidade de Aquidabã e, após breve discussão, a executou. “Ele estava inconformado com o fim do relacionamento e acabou executando a vítima com três tiros na cabeça. Realizamos diligências logo após o delito no intuito de efetuar a prisão, mas não obtivemos êxito”, explicou o delegado.

Foi representada a prisão preventiva do suspeito e, com o apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), Valdileno foi preso na casa da ex-sogra na cidade de Guarulhos por policiais militares de São Paulo.

Fonte: SSP/SE

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!