Após perder a guarda, casal sequestra filhas biológicas em Porto da Folha


- 1 de agosto de 2019 | - 8:35 - - Home » » »

A Polícia Militar do município de Porto da Folha, Alto Sertão do estado, está investigando o caso de sequestro, ocorrido por volta das 22 horas desta quarta-feira (31), em que os pais biológicos teriam raptado as duas filhas que estavam com os responsáveis legais, amparados por ordem judicial.

De acordo com a PM, o caso aconteceu no Povoado Lagoa do Rancho quando os pais biológicos, armados com revólver e uma faca, invadiram a casa onde estavam as duas filhas e trancaram os responsáveis pelas crianças no banheiro.

“Os policiais militares estão diligenciando. E assim que recebermos o relatório da PM iremos instaurar o inquérito”, conta o delegado Néviton Rodrigues, que ficará responsável pelas investigações.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar no trabalho das polícias pode ligar para os números 190 e 181. A identidade será mantida em sigilo.

G1 está tentando falar com os advogados dos pais biológicos.

Informações do G1

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!