Postado em Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 9 de novembro de 2018 - 20:22 - Sem Comentários

Após negar estádio para o Guarani e a FSF, prefeito de Glória diz que campo não é de pelada

O atual prefeito do município de Nossa Senhora da Gloria, Chico do Correio, concedeu entrevista ao radialista Wilames Lima na Xodó FM, espaço para que o gestor municipal esclarecesse o motivo de não conceder o Estádio Municipal Editor Oliveira da Silva, para a realização de jogos do Campeonato Sergipano de Futebol ao Guarani de Porto da Folha.

Por telefone, Chico citou que as pessoas fazem tempestade em copo d’água, e que o estádio é do município. O presidente  do Guarani de Porto da Folha, esteve no gabinete do prefeito ainda no período eleitoral antes do 2° turno, onde protocolou um ofício sugerindo para o time usar o campo. “Fui na Federação para explicar qual seria a nossa atitude, infelizmente alguém publicou antes da reunião a tabela colocando Nossa Senhora da Glória como manto de campo, não tinha nada definido. Expliquei que no momento o município não poderia ceder espaço, por que temos um projeto apartir de janeiro de 2019, iremos iniciar o nosso campeonato municipal com todas as equipes”, explicou o Prefeito.

A obra do campo durou cerca de 05 anos para ser concluída, e ainda não foi usufruído pelos desportistas glorienses. O prefeito durante sua fala, engrossou o tom de voz mandou o recado. “Quem determina o que vai ser feito no estádio, e como vai ser feito, sou eu, prefeito Chico do Correio, só isso”, completou Chico.

Continuando com o chequemate da questão, o gestor completou com uma frase direcionada aos atletas e dirigentes de clubes. “Lembrando mais uma vez a todos atletas e dirigentes de clubes, que aí é um estádio de futebol, não é um campo de pelada”, frisou o gestor.

 

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!