Postado em Cidades» Plantão» Slide» Variedade - 16 de Abril de 2018 - 9:10 - Sem Comentários

Alcymar Monteiro é vaiado ao citar nome de André Moura durante show

Alcymar Monteiro sábado, sem querer, comprovou a rejeição de André Moura: uma enorme vaia ao citar a presença dele E o cantor Alcymar Monteiro deve ter se arrependido de citar o nome de André Moura no show que realizou no último sábado, 14, no Gonzagão, em Aracaju. Uma enorme vaia quando citou a presença de André Moura. Alcymar teve a comprovação que o líder do governo Temer, com diversos processos é reprovado pelos sergipanos. Teve que repetir por diversas vezes… “Vocês não acham, vocês não acham, vocês não acham….” E o blog ainda divulgou o show neste espaço, pensou que era algo sério…

Situação constrangedora durante transmissão do show de Alcymar Monteiro  Veja o que o radialista quete transmitia o show escreveu pelas redes sociais: “Bom dia! Fui transmitir o show do Alcymar Monteiro pela ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, show muito bom, pegava sensacional da banda… Ia tudo muito bem, até o momento que Alcymar deu um toque para a sua banda que ficou só na percussão e ele pediu aplausos para o 8dep. fed. André Moura , antes ficasse cantando, a vaia foi gigantesca e quanto mais ele dizia que o deputado era bom a vaia aumentava em numero e altura, Alcymar pedia aplauso e as vais aumentavam, até que Alcýmar pediu o direito de tê-lo como amigo aí o público parou com as vaias. Se as vaias refietirem os votos de Aracaju,  Barra, São Cristovão e Laranjeiras, o líder terá problemas com voto.” 

BLOGS – CLÁUDIO NUNES

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!