ALAS comemora um ano de fundação


- 20 de novembro de 2015 | - 7:42 - - Home »

No último dia 14 de novembro, na cidade de Canindé, a ALAS comemorou um ano de fundação. Apesar de jovem, o Silogeu, através dos seus membros, já produziu várias obras, ganhou prêmios e realizou sessões em número superior à média das suas coirmãs.

aniversario_alas_um_ano_maissertao

Na ocasião da solenidade, às margens do Velho Chico, novos membros foram empossados. Entre eles os indicados pelo poeta Tinho Santana, a exemplo do professor Wellington Santos e Gilna Xavier, ambos de Porto da Folha/SE. Os dois aceitos prontamente pelo Conselho de Admissão.

Além desses, a Academia foi agraciada com a posse de Padre Antônio e Ivan Leite, indicados pelo confrade Kelber Rodrigues e pelo presidente Vasko Vasconcelos respectivamente.

“Uma noite histórica construída com muita garra por nós cabras da pestes da ALAS, em especial, pela Confreira Roberlange Feitoza e os confrades Jorge Moreira e Edjenaldo Ferreira”, exaltou Tinho Santana.

Tinho Santana / ALAS

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!