Postado em Cidades» Nossa Senhora da Glória» Plantão» Slide - 13 de março de 2017 - 10:59 - Sem Comentários

AGORA: Caatinga apreende e faz revista em caminhão no Centro de Glória

Policiais da Companhia Especializada em Operações em Área de Caatinga (CEOPAC) foram acionados para averiguar um suposto caso de contrabando na manhã desta segunda (13) em Nossa Senhora da Glória. Um caminhão carregado de madeiras com placa de Ribeirópolis foi apreendido e neste momento está sendo revistado pelos agentes.

Informações preliminares apontam que o veículo foi encontrado pela polícia no bairro Divineia e em seguida levado para descarga e averiguação em um estabelecimento comercial do ramo de madeiras localizado no Centro de Glória. O local foi um pedido do advogado do proprietário do veículo, haja vista que a carga seria entregue neste mesmo ponto.

Em conversa ao Mais Sertão, o advogado declarou que trata-se de uma denúncia infundada e que o proprietário e demais envolvidos aguardam com tranquilidade o desenrolar da operação para que as informações sejam esclarecidas.

Além dos policiais do CEOPAC, participan da ocorrência agentes da CiPCães, os quais têm utilizado cães farejadores na busca por supostos itens ilícitos no veículo.

Por: Daniel Rezende
Estudante de Comunicação Social - Jornalismo; Habilitado como Jornalista com DRT/SE 2.049; Sócio e Repórter do Mais Sertão; Apresentador e Repórter da Xodó FM.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!