Postado em Cidades» Plantão» Slide - 20 de março de 2018 - 8:39 - Sem Comentários

Agente de trânsito diz que foi agredido por vereador 

 

Uma agente de trânsito do município de Itabaiana prestou um Boletim de Ocorrência contra o vereador Arivaldo Rezende, o Vardo da Lotérica como é conhecido, após suposto desentendimento com a agente.

O fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), e as informações são de que a Agente de Trânsito Joyce Bezerra Lopes, prestou um Boletim de Ocorrência (BO) após o vereador ter segundo ela, ter dado um “tapa em suas costas”.

A vitima contou no BO que realizava o trabalho de fiscalização  no Centro de Itabaiana, quando percebeu o carro estacionado de forma irregular (fila dupla), o que fez com que ela emitisse a notificação, e que provocou a irritação no vereador “Vardo da Lotérica” o dono do carro. Ao final, a agente disse ainda que na saída, Vardo teria “jogado” seu carro contra a moto que era conduzida por ela.

Ninguém se feriu, mas o caso terminou na delegacia de polícia e o vereador vai ter que explicar porque agiu dessa forma, já que ele é vereador e como tal, teria que dar exemplo.

Foto CMI

Munir Darrage

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!