Postado em Plantão» Sertão» Slide - 10 de abril de 2018 - 9:50 - Sem Comentários

Adutora do Semiárido rompe e compromete abastecimento no Sertão 

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso informa que devido ao rompimento da Adutora do Semiárido, está comprometido o abastecimento de água, nesta terça-feira, dia 10/04/2018, nas seguintes localidades:

Zona Rural de Porto da Folha, os municípios de Poço Redondo, Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória, São Miguel do Aleixo, Nossa Senhora Aparecida, Frei Paulo, Pedra Mole, Pinhão e Carira.

A previsão de conclusão do serviço de manutenção será hoje, dia 10/04/2018, às 22h. O restabelecimento gradativo do abastecimento será ao decorrer de amanhã, dia 11/04/2018, sem qualquer aviso prévio, assim que os trabalhos forem concluídos. .

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios.

Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Assessoria de Comunicação da Deso

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!