Adolescente morre após ser ferida em abordagem da PRF em Carira


- 7 de outubro de 2019 | - 9:06 - - Home » » »

Na tarde deste sábado (5), uma jovem de 15 anos foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Carira (SE).

Familiares da vítima disseram que o veículo, em que o marido e a jovem estavam, seguia pela BR-235, quando o condutor recebeu ordem de parada, mas acelerou o carro com destino ao município de Carira, onde foi interceptado. Durante a ação, a PRF teria atirado e atingindo a adolescente.

Ainda segundo os familiares, o condutor e o veículo foram encaminhados à delegacia da cidade. Já o corpo da jovem foi levado para à Unidade de Pronta Atendimento e no final da tarde o Instituo Médico Legal (IML) de Sergipe foi chamado.

Por nota, a PRF lamentou a morte e disse que “a jovem foi socorrida pela equipe PRF para o hospital de Carira e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana, para abertura de inquérito policial. A PRF instaurará procedimento para apurar o fato”.

Informações do G1

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!