Postado em Plantão» Sertão» Slide - 13 de julho de 2018 - 19:57 - Sem Comentários

Acusado de cometer latrocínio é preso em Canindé 


Policiais Civis da Delegacia de Canindé de São Francisco,comandados pelo Delegado Antonio Francisco de Oliveira Filho, cumpriram na manhã desta sexta-feira , mandado de prisão preventiva em desfavor de Rogério Oliveira Silva,27 anos pelo crime de latrocínio que vitimou Fernandes Guilherme dos Santos Filho, o “PAPADA”.

DO CRIME

Que na manhã do dia 19/11/2017, Fernandes foi encontrado sem vida nos fundos de uma casa localizada à Rua Antonio Miguel dos Santos, s/n , no Bairro Agrovila em Canindé de São Francisco. A morte se deu pelo uso de arma branca e os pertences pessoais da vitima tinham sido levados, inclusive sua carteira com uma quantia consideravél em dinheiro.

DA INVESTIGAÇÃO

A investigação foi conduzida pela Delegacia de Canindé de São Francisco , que logrou êxito na Identificação dos autores e continua no seu intuíto de prender os demais envolvidos, para esclarecer tal crime em sua totalidade.

Fonte: Ascom DMCSF

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!