Postado em Plantão» Sertão» Slide - 7 de dezembro de 2018 - 8:43 - Sem Comentários

Abatedouro clandestino é identificado em Aquidabã

As Secretarias da Agricultura e Saúde, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar, atendendo as Recomendações do Ministério Público (MP), realizaram Rondas em possíveis locais de abate clandestino e obtiveram êxito, encontrando carnes e vísceras sem origem do local do abate, onde as mesmas foram destruídas.

Na última terça-feira, dia 04 de dezembro, o Ministério Público (MP), realizou uma audiência pública com marchantes e feirantes que comercializam carnes. Na audiência, estiveram presentes representantes de órgãos estaduais e municipais, com a finalidade de ser prestado esclarecimentos e orientações para adequação do abate e comercialização de carnes bovinas na feira livre de Aquidabã.

E, na manhã desta quinta-feira, dia 06/12, as Secretarias da Agricultura, Saúde e a Vigilância Sanitária, realizaram uma reunião para alinhar com os marchantes e comerciantes de carnes, as Recomendações determinadas pelo MP (Ministério Público).

Solicitamos a população em geral que denunciem o abate clandestino e não comprem carnes sem origem do abate.

Secretaria de Comunicação de Aquidabã

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!