Postado em Esportes» Futebol - 12 de outubro de 2015 - 10:18 - Sem Comentários

A um empate com gols da Série B, Betinho escreve história no Confiança

betinho_confiancaGilberto Carlos do Nascimento, na linguagem da bola, Betinho. Como jogador, foi um meio-campista muito bem sucedido. Passou por grandes clubes do futebol brasileiro, como Palmeiras, Cruzeiro, Internacional…Vestiu até a camisa da seleção brasileira no fim dos anos oitenta. Como treinador, ainda é considerado um novato, busca o seu espaço em um mercado bastante competitivo. Começou como auxiliar no interior de São Paulo, teve  experiências no comando de algumas equipes paulistas. Mas é no Nordeste que ele vem ganhando status na profissão.

Em menos de dois anos como treinador do Confiança, já escreveu o nome dele como um dos técnicos mais importantes na história do clube. Ele chegou ao Sabino Ribeiro em um período de crise, em que o clube acumulava maus resultados no Campeonato Sergipano. Estreou no comando azulino em um clássico com o Sergipe, conseguiu a vitória sobre os rivais, em uma atuação de gala de Leandro Kível, que marcou três gols. Dali em diante, acumulou conquistas. Foi bicampeão sergipano, conseguiu o acesso para a Série C e agora está a um empate com gols para conseguir a tão sonhada vaga para a Série B do ano que vem.

Globoesporte.com/se

Por: Mateus Santos
Atualmente na redação do Portal Mais Sertão de Nossa Senhora da Glória. Natural de Itabaiana, apaixonado por tecnologia, mídias e redes sociais.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!