Idoso que  tirou fotos íntimas de jovem na fila alega não ter condições de saúde para ser interrogado


- 5 de janeiro de 2021 | - 6:36 - - Home » » »

SSP Sergipe

 

A Polícia Civil de Sergipe informou, nesta terça-feira (5), que já identificou o suspeito de importunar sexualmente uma jovem que estava na fila de uma casa lotérica, no dia 22 de dezembro, em Aracaju.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), os investigadores requisitaram as imagens dos estabelecimentos comerciais e estimularam a população a denunciar o suspeito pelo Disque-Denúncia 181.

Segundo a polícia, ele tem 65 anos e seu advogado procurou a delegada Marília Miranda no Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), nesta segunda-feira (4), onde ficou acertado que ele apresentaria o idoso nesta terça-feira.

O advogado ac atestando que o homem não tinha condições de saúde para ser submetido a um interrogatório pelos próximos 30 dias.

Embora ainda não tenha sido ouvido, a Polícia Civil segue as investigações por outros meios. O caso está praticamente concluído e se não houver fatos novos, o idoso deverá ser indiciado pelo crime do artigo 215-A do Código Penal Brasileiro, que trata da importunação sexual.

NE Notícias

 

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!