JOGADOR DO ITABAIANA ALEX GALO MANDA TORCIDA SE CALAR APÓS FAZER GOL CONTRA O DORENSE


- 20 de janeiro de 2020 | - 9:44 - - Home » » »

A partida aconteceu no estádio Etelvino Mendonça na tarde desse domingo

 

Na manhã desta segunda-feira, 20, durante o Jornal da Capital na Rádio Capital do Agreste, apresentado pelo radialista, Alex Henrique, ouvintes ligaram para a emissora e desabafaram com a atitude do atleta Alex Galo, camisa 10.

Através de mensagem pelo whatsapp, um ouvinte relatou se sentir desrespeitado com o gesto do jogador ao marcar o gol aos 46 minutos do segundo tempo. “Me senti ofendido quando sai gritando para comemorar o gol e no mesmo momento Alex Galo veio em direção com o dedo na boca pedindo para a torcida se calar. Somos nós que pagamos o salário “, disse o torcedor.

De acordo com o vice-presidente do Itabaiana, Olivério Chagas, que participou do programa por meio de telefone, informou que esse ato foi apenas de comemoração, e não para ofender ninguém. Olivério ainda ressaltou que espera que o atleta venha a pedir desculpas em público sobre o mal entendido.

por Paulo Pereira

Redação Rádio Capital

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!