Postado em Plantão» Sertão» Slide - 30 de maio de 2018 - 9:34 - Sem Comentários

Polícia Civil prende dupla acusada de homicídio na cidade de Ribeirópolis

O crime teria sido motivado por dívidas de drogas e ciúmes

Nesta terça-feira, 29, policiais civis prenderam Cristiano Melo de Oliveira, de 28 anos de idade e Tiago Cardoso dos Santos, por homicídio qualificado na cidade de Ribeirópolis.

Segundo informações policiais, Cristiano foi o piloto e o proprietário da motocicleta utilizada no crime, enquanto Tiago seria o executor dos disparos que vitimou Luan Marques Santos Góis, em fevereiro deste ano.

 A dupla seguiu a vítima que se deslocava em direção ao conjunto Catende, na estrada que dá acesso à Serra do Machado, e o abordaram efetuando cinco disparos de arma de fogo. Após o crime, os autores se esconderam numa casa abandonada.

O delito teria sido motivado por dívida de drogas e também pelo ciúmes que Tiago possuía do suposto relacionamento da vítima com a sua atual namorada.

Após os cumprimentos dos mandados de prisão e a tomada dos interrogatórios, os meliantes foram conduzidos à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficarão custodiados à disposição da justiça.
 SSP/SE

Por: Redação Mais Sertão
Portal de notícias fundado em 2015 a partir do até então 'Portal Mais Glória'. Somos coordenados por uma equipe de jornalistas comprometidos com a imparcialidade e exibição de notícias em tempo real.
Enium Criação de Sites

Deixe seu comentário!