DORES: Polícia prende dois homens com arma de fogo e droga 


- 20 de novembro de 2017 | - 7:46 - - Home » » »

No início da tarde de hoje, 20/11/2017, Policiais Civis da Delegacia de Nossa Senhora das Dores/Se, realizaram a prisão em flagrante delito de BRENO SANTOS OLIVEIRA e BRUNO SANTOS OLIVEIRA, conhecidos como “BRENO e BRUNO, filhos de BADO”.

Os policiais receberam uma denúncia anônima de que estava ocorrendo disparos de armas de fogo em uma chácara situada na região conhecida como “Beco de Belo”. Diante disso, dirigiram-se até o local com a finalidade de averiguar a presente denúncia.

Ao chegarem ao lugar em questão, adentraram ao recinto, oportunidade em que visualizaram Breno, juntamente com duas garotas (sendo uma dessas menor de idade) organizando um churrasco. Na ocasião, encontraram 01 (uma) arma de fogo do tipo revólver, de calibre .38, juntamente com doze munições intactas e 01 (um) tablete de substância aparentemente entorpecentes popularmente conhecida como “maconha”.

Posteriormente realizaram um procedimento de busca no interior da propriedade investigada, ocasião em que encontraram BRUNO, escondido em um dos quartos. Vale ressaltar que “BRUNO, filho de BADO”, também já possuía um mandado de prisão em aberto pela 7° Vara Criminal de Aracaju/Se, em virtude da prática de Roubo Majorado. É importante frisar que BRENO estava cumprindo medida cautelar, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Diante disso, os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia da cidade para que fosse tomado os procedimentos e as medidas cabíveis.

UP NOTÍCIA

Por: Paulo Pereira
Repórter do Programa Fala Sertão da FM Boca da Mata, Repórter da Rio FM e Diretor Executivo do Portal Mais Sertão. Radialista: DRT 5.1149/SP SINAJ: 06/17
Enium Soluções Digitais

Deixe seu comentário!